Livrarias


Minha vida melhorou significativamente quando descobri o maravilhoso mundo dos audiobooks. Aí ao invés de se estressar com o trânsito você quer que o seu transporte demore ainda mais só pra você poder ouvir mais um capítulo nos seus fones de ouvido. O ruim é que depois o seu diálogo mental fica com a mesma entonação do narrador por um tempo, hahahahah.

Corrupção


Reflexão filosófica do dia: eu sempre acreditei que não existisse bem ou mal, mas sim dois pontos de vista diferentes. Depois de anos vendo tantas atrocidades, porém, fica difícil continuar pensando assim. Como diz o escritor Alex Castro, "o mal é a falta e empatia". Adicionando a explicação do psiquiatra Fábio Barbirato, "você causa mal a alguém porque não está preocupado se a pessoa vai se machucar fisicamente ou emocionalmente". Diante de todos esses indivíduos que não prestam atenção aos outros e que lhes fazem mal a fim de conseguir o bem próprio - como tantos políticos aí -, será que posso enfim classificá-los definitivamente como pessoas más?

Saindo


É duro ter que explicar pros meus amigos toda vez que eu saio que aquele helicóptero rondando sobre nossas cabeças não é da polícia e nem de repórteres aéreos, e sim da minha mãe e sua equipe SWAT pessoal vasculhando o perímetro para checar se eu estou bem. Aliás, talvez tenha sido só por causa dela que a Srta. Garrinhas ainda não conseguiu avançar com seus planos de escravizar a humanidade.

Criando um gato


Srta. Garrinhas: "Que horas são? É hora de ser escravizada!"
Niazinha: "Que bonitinha, (AI!!), me chicoteando..."


Digitando

 

Aí eu olho e tem palavras trocadas completamente nada a ver e erros de ortografia que fazem meus olhos sangrarem. Quando digito, parece grande parte da informação se perde e se mistura no caminho do meu cérebro aos meus dedos. Acho que meus nervos ficam brincando de telefone sem fio ou algo assim.

Baús

 
Dê play aqui e seja feliz:

Pra mim, qualquer baú é Baú da Felicidade.

......Tá, depois dessa você vai ter que clicar aqui também:

Caro senhor Carlos Alberto de Nóbrega, aguardo o envio ao meu domicílio do contrato para participação no A Praça é Nossa. Grata.


Comentários em portais - pt. 2

 

Fico tipo a Branca de Neve, correndo no bosque amaldiçoado no início do filme. A diferença é que quando eu caio no chão e começo a chorar, nenhum passarinho colorido vem me acordar pra dizer que está tudo bem. Um minuto de silêncio pela humanidade...