Trânsito


O bônus daqui de onde eu moro são as carroças puxadas por pobres cavalinhos capengas carregando entulhos da região. E olha que eu moro na segunda maior cidade do Brasil!

22 comentários :

  1. Verdade por isso que da acidentes...

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha cidade tem um maluco de bicicleta que brinca de cortar carros nas pistas mais lentas... Dizem que ele lê o Como Eu Realmente... Mas não tenho certeza... E se lê e continuar fazendo isso daqui a pouco não lê mais... hsauhsuahsauhs #DesculpaPeloHumorAfroDescendente

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo vai se identificar com a tirinha de hoje *quando que ninguém se identifica com as suas tirinhas???*, é incrível como o trânsito é louco! Aliás, talvez as pessoas sejam assim, quem vai saber né? Hahaha!

    Um beijo e uma ótima semana,
    @annolivers || World Cutest

    ResponderExcluir
  4. Acho que todo lugar é mais ou menos assim, se bem aque na minha cidade tem o agravante que as setas parecem ser opcionais de fábrica, não adianta xingar que o cara não deu seta porque ele vai continuar sem usar ela, pra tirar carta devia ter um curso especifico sobre a utilização correta da seta.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse em São Paulo, ainda teriam as motos surgindo do Nether pra chutar seu retrovisor.

    ResponderExcluir
  6. haha, Verdade, o transito é bem isso mesmo. Vou te colocar na lista dos meu blog recomendados, adorei as tirinhas.

    ResponderExcluir
  7. Faltou colocar os motoqueiros folgados que saem ziguezagueando pelo meio de todo mundo e batendo nos retrovisores alheios. Mas é basicamente assim em qualquer canto.

    ResponderExcluir
  8. Em BH e assim também, pegar o anel, ou qualquer BR na região você tem que ficar esperto, caminhoneiro entra na pista da esquerda e você que se vire pra ultapassa-lo, e se ele estiver atrás de você na decida, você tem que se virar pra sair senão passam por cima, e se você tenta andar certinho ainda te xingam na rua ( certinho e na velocidade máxima da via ), e se você for pedestre, cuidado que motoqueiro enxerga o sinal amarelo como sinal verde, sinal vermelho piscando pro pedestre como sinal verde, mas muitos pedestres também não ajudam, se atiram na frente do carro, depois de olhar pra um lado so da rua, ficam testando a sorte. Transito e algo estressante, mas podia ser bem melhor se tivesse apenas educação.

    ResponderExcluir
  9. Onibus verde... Indo rápido... Não para no ponto... Familiar... http://assets-cache02.flogao.com.br/s29/07/01/06/555/40299481.jpg

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu tenho um blog e queria muito postar algumas das suas tirinhas lá, posso? Vou colocar seu site e tudo direitinho, obg!
    Aé, e seus desenhos são muito perfeitos!!

    ResponderExcluir
  11. Com créditos tudo bem, Lulis! Fico feliz que goste, obrigada! :)

    ResponderExcluir
  12. Na minha cidade é assim também. Aí você inclui moto ziguezagueando e derrubando retrovisor, carroça "passeando" na pista de alta velocidade, gente atravessando fora da faixa na mesma pista, cachorrinho atravessando a rua pra correr atrás do gato do outro lado...

    ResponderExcluir
  13. E meu pai não entende porque eu me cago de medo de aprender a dirigir... Principalmente assistindo meu irmão nas aulas fora dos carros da auto-escola, que pareceram não existir...

    ResponderExcluir
  14. Linda obrigada pelo seu comentário lá no blog, más será que poderia seguir ele? Estou curtindo a página e seguindo pelo twitter.

    Se não for muito incômodo the-inevitable-oficial.blogspot.com. E é você que desenha??

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia seu blog muiiiito legal eu tinha um mais ele foi excluido ai criei outro entra la e segue??

    ResponderExcluir
  16. Realmente é isso mesmo! Ri muito com essa charge, rs rs rs
    Só faltou os Pedestre atravessando em qualquer lugar.
    Parabéns! A melhor até agora.

    ResponderExcluir
  17. Transporte público no Rio de Janeiro é uma vergonha. O transito em nossa cidade está virando um caos. E ao invés de investir em metrô para a cidade inteira querem implantar ideias velhas como o BRT. :/
    E ciclovias!!! Onde eu moro (Guaratiba - Zona Oeste do Rio) inseriram uma guarita de parada de ônibus bem no meio da ciclovia!

    ResponderExcluir
  18. AAAAHAHAHAHAHAHAHA Excelente!!!! Como sempre você foi excelente!

    ResponderExcluir
  19. nem reclame, onde eu moro não tem nem metrô nem ciclovia :/

    ResponderExcluir