Cães e truques


Fico boba quando vejo o pessoal daqui de onde eu moro passeando com os cachorrinhos na rua sem coleira. Se eu soltasse a coleira do Sargento Fofura fora de casa, o bichinho na mesma hora acendia seus propulsores de microfusão a deutério e disparava pela dobra espacial direto pro outro lado do universo!

16 comentários :

  1. Nossa, a única coisa legal que meu cachorro aprendeu foi dar hi-five. Mas foi por acaso e ele gostou de fazer aquilo. Basicamente ele é muito esperto, aprende tudo o que for útil pra ele, mas sempre achei esses truques da TV tão inúteis, então nunca parei pra ensinar algum cachorro meu DD: mas o hi-five realmente foi legal o/


    by the way, a minha cachorra odeia passear. Se eu soltasse a coleira dela, provavelmente pediria um táxi pra voltar pra casa. Já o meu cachorro ia ficar catatônico e tremer compulsivamente, além de ter um ataque de asma. A única vez que consegui colocá-lo pra fora de casa, ele travou depois de três passos do portão '-' tive que carregá-lo no colo de volta pro quarto u_u'

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é muito fofo. *-* Eu me identifico com TUDO que você posta por aqui, e as vezes dou risada sozinha no meu quarto. Parabéns pelas tirinhas de sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bruno Terto Dos Santos21 de julho de 2013 às 22:21

    Só eu que achei que o balão que fala do pongo, no primeiro quadro parece um leitão, e o que fala do sargento fofura, no segundo parece um passarinho?Foi de propósito?Se for os quadros que tem os títulos representam algo ?
    PS:Gosto muito das tirinhas mas cada vez mais prefiro os comentários(que não teriam sentido sem as tirinhas)
    PS2: imagem do cachorro com propulsores de micro fusão a deutério e se movendo em dobra espacial ficaria um quadrinho ótimo.

    PS3: Obrigado por nos estimular a pensar fora da caixa quando rotina torna nossa imaginação preguiçosa.

    ResponderExcluir
  4. Mas também, com o nome de Sargento Fofura, nem ele vai conseguir se levar a sério. hahahaha :P

    ResponderExcluir
  5. Minha cachorra fica em pé pra abrir uma porta com a pata, mas como ela nao foge da natureza canina, é a porta do banheiro pra tomar agua da privada. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahha! Agora que você falou, realmente parece um leitão. Mas não foi intencional (infelizmente). E muito obrigada, fico feliz que goste!

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que meu cachorro sabe fazer é pular quando alguém segura comida no alto. Se jogar pra ele, ele espera a comida cair no chão pra comer.
    Meu avô tinha um vira latas que com mais de 10 anos aprendeu a dar pata e sempre voltava pra casa se soltasse ele na rua. Se eu solto meu cachorro ele vai parar em Nárnia e.e

    ResponderExcluir
  8. Parece aquele porquinho do chaves, um E, dois W e um S kkkkk'

    ResponderExcluir
  9. Meus cachorrinhos Ficam em Pé,quando ofereço carne para eles,nada mais,além de morder meu dedo depois disso >.< hahhaha!

    ResponderExcluir
  10. Você posta tirinhas de quanto e quanto tempo? :P

    ResponderExcluir
  11. Há 9 anos atrás eu comprava revistas Recreio, em uma delas teve uma matéria pra ensinar truques e ensinei 2 cachorros meus a darem a patinha e sentar, nunca consegui fazê-los deitar... =.=

    Vi na internet e eles refizeram a matéria (http://www.recreio.com.br/licao-de-casa/aproveite-o-tempo-livre-das-ferias-e-ensine-truques-para-seu-cachorro) e é mesmo bem simples. Pra dar a patinha basta tocar na pata e ficar com a mão suspensa esperando que ele já soubesse o que fazer. Eu dava 1 "caroço" de ração pra cada acerto.



    Eu tinha um gato também mas é óbvio que o Majestoso 'Tom Jerry' IIV jamais receberia ordens de uma ridícula criança humana em período de férias.


    OBS:Sim, o gato da minha irmã se chamava Tom Jerry. Na verdade ele tinha mais 2 sobrenomes presentes em sua carteira de vacinação, mas que eu não lembro.

    ResponderExcluir
  12. Consigo passear com minha cadela sem coleira numa boa, ela as vezes corre um pouco, mas espera ou dá uma parada, se distrai, mas logo me acompanha, questão de 30 segundos. E ela sabe somente sentar e que "fica" é para ficar onde estiver, geralmente deita com esse comando.



    Não tentei ensinar mais nada a ela (mentira, eu queria que ela deitasse, rs), mas acho que o comportamento dela é bom. Só que ela é muito ciumenta!

    ResponderExcluir
  13. O Clark, só não pode ver um gato.
    De resto fica sossegado sem coleira! =D

    ResponderExcluir
  14. a minha cadelinha é desse jeito, a respeito dos truques e de passear com ela, acho q quando eu solto ela da coleira ela vai pro buraco negro e volta : /

    ResponderExcluir
  15. Disso eu não posso reclamar do meu fofinho, ele sabe fazer muitos truques e... não, na verdade eu não posso reclamar de nada dele <3 <3 <3 hahaha

    ResponderExcluir
  16. Preocupa não o Max é bem pior que o Sargento Fofura, ele deve ser uma mistura de Scooby-doo e Garfield no corpo de um pinscher, preguiçoso, não aprende um truque, até que na hora de sair de casa ou ir para o quintal resolve ligar os propulsores e fica completamente louco.

    ResponderExcluir