Sabores


Mas comi algo uma vez que tinha o gosto exato do descrito na embalagem: uma barrinha de cereal com gosto de torta de limão. Era muito boa. Pena que nunca mais comprei outra para repetir a dose. Se algo tão ruim nutritivo quanto uma barrinha de cereal consegue ter gosto de torta de limão, devia ter algo MUITO cancerígeno ali misturado.


25 comentários :

  1. Que tal você fazer as tirinhas em espanhol?

    ResponderExcluir
  2. faz mais tirinhas nia vc ta demorando dmais

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk sempre odiei barrinha de cereal. Mas, agora que engordei absurdos sete quilos, comprei um monte de trufa de chocolate. É o que dá para sobreviver!

    Ps: Tem gente que diz que essas engordam. Gente, ela tem só oitenta calorias. Que neurose!

    ResponderExcluir
  4. Bolinho! \o/ hahahaha


    Na verdade eles têm sabor de caramelo amargo e uns granulados secos... snif.


    (E eu já comi essa barrinha também! hahaha Sim! Era boa!)

    ResponderExcluir
  5. Wanessa Cristina Parreira Ribe5 de janeiro de 2014 às 20:03

    Eu descobri quem eh o carinha de cabelo preto q aparece nas tirinhos: um cara chamado Bruno, aparentemente seu namorado! certo?

    ResponderExcluir
  6. "Tem gosto de frango", eu comi e tinha gosto de sabão

    ResponderExcluir
  7. Dá vontade de acionar o Procon! Entendo que o sabor é artificial, mas tem degustadores, ora bolas. Ô, povo sem paladar!

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais gosto de serragem, menos calorias tem, mas são horríveis! Parece aquele grude de alpiste que tem para periquitos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm já comi essa barrinha de cereais! Fiquei impressionada com o cheiro e o sabor de torta de limão! xD Curiosamente, tbm comi só uma vez xDD


    Sempre tive vontade de rir daqueles salgadinho ou batatas fritas com sabor picanha... Lembro dum amigo falando q ia ajudar com o churrasco trazendo caldo de picanha pra passar na peça de coxão duro.... hahhahahahah

    ResponderExcluir
  10. Decepção da minha vida são essas coisas com sabores: um biscoito sabor pizza jamais será uma pizza, uma barrinha de cereal sabor brigadeiro não chegará perto de um brigadeiro.

    ResponderExcluir
  11. Da hora é os salgadinhos sabor ou churrasco ou picanha, que nada mais é um salgadinho mais salgado que o normal, ai lembro que no churrasco só se usa sal para temperar a carne e desisto de xingar a empresa que fez o salgadinho.

    ResponderExcluir
  12. Essências, essências everywhere!

    Pra falar a verdade, as vezes tenho vontade de saber como ficam combinações esdrúxulas...tipo carne com essência de panetone, sorvete com essência de lagosta, feijão com essência de Tutti Fruti e outras bizarrices. Até agora ainda não tive coragem de tentar.

    A vasta maioria deve ficar horrível, mas quem sabe não descubro uma combinação fenomenal e fico rico XD

    ResponderExcluir
  13. Bolinhos de brigadeiro (com gosto de tudo menos brigadeiro) são a maior mentira da humanidade.


    Também já comi a barrinha de torta de limão! Essa mesma marca que faz as barrinhas de torta de limão tem barrinhas de muitos sabores legais, tipo brownie, cappucino, cocada e um monte de outros sabores gostosos :3

    ResponderExcluir
  14. Thalita Ximenes Stela5 de janeiro de 2014 às 22:26

    Exatamente como me sinto. Também já comi essa barrinha sabor torta de limão, hehe!

    ResponderExcluir
  15. Huehuehue, é a mais pura verdade, rss. Acho que os produtos que mais sofrem com esse negócio de sabor são as coisas sabor "frutas vermelhas". Em 90% dos casos, o gosto nem lembra de longe o sabor de frutas vermelhas de verdade. Se for de cereja então, vish! Artificial puro. Deveriam chamar de "sabor vermelho", ou "sabor rosa"... Assim pelo menos a propaganda seria menos enganosa, rss.

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu adoro essa barrinha, tem uma de torta de morango também, hahahha.

    ResponderExcluir
  17. O mais légal dos posts são os comentários da Nia HUEHUEHEU

    ResponderExcluir
  18. Olha, ela tem trabalho, este site é como um hobie, ela, na verdade, não tem obrigação de continuar fazendo essas tirinhas, ela faz por gosto, pela alegria de desenhar.

    ResponderExcluir
  19. Já provei dessa barrinha, de fato sou consumidor fiel e meus amigos amam extorqui-las de mim. Tanto que deixei de levá-las na bolsa, agora só as como em casa.


    Mas além dessas, ontem mesmo minha mãe voltou do supermercado e comprou uma embalagem de batata-palha sabor maionese com ketchup (provavelmente pra se usar em cachorro-quente). Coloquei no prato durante o almoço (que foi macarronada, diga-se de passagem) e de fato, tinha mesmo gosto de maionese com ketchup!

    ResponderExcluir
  20. Expectativas altas fudendo minha vida desde 87.

    ResponderExcluir
  21. Quase sempre é assim. É uma decepção.


    http://entrelinhas-el.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lembro de um programa de TV em que o cara servia gelatina de limão com corante vermelho. Todo mundo dizia que era cereja, frutas vermelhas, morango, etc, ninguém disse que era de limão.

    ResponderExcluir
  23. Uma coisa que eu sempre me perguntei: quem definiu que o sabor artificial de morango era morango, e o de maçã verde é o de maçã verde? Não se parece em nada com a fruta, e provavelmente a substância pura nem mesmo tem cor.

    E quem inventou o sabor tutti-frutti?!? Isso nem existe! "Tutti-frutti" é sabor chiclete rosa.

    ResponderExcluir
  24. Pera! Para tudo, eu acho que te conheço. Menino, desculpe incomodar, mas você me conhece?

    ResponderExcluir