Grandes festas de réveillon

O que realmente acontece todo ano quando eu decido passar o réveillon na festa de copacabana 

"Por que busca a minha imortalidade, Niazinha?", o vampiro me perguntou. 
"Por que sou ansiosa, e é só quando eu tiver tempo infinito nas minhas mãos que não vou me sentir mal gastando três quartos da minha expectativa de vida humana nas filas para sair da praia no réveillon de Copacabana."
Ele me mordeu.
Os fogos foram lindos.

Feliz Ano Novo, seus lindos! ❤️


8 comentários :

  1. Feliz Ano Niazinha e povo do site! Que suas vidas se encham de bolinhos maravilhosos (e também daqueles chocottones maravilhosos que o mercado acabou de colocar na promoção)

    ResponderExcluir
  2. Um maravilhoso 2015 Niazinha!!! Que ele seja duas vezes melhor do que você deseje! ^_^ Um grande xêro pras suas gatinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Niazinha, já pensou em escrever um livro? Kkkk Pois essas notas finais nas suas tirinhas são dignas de livros! (Tipo a da guerra dos panetonesXchocotones) Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, ja existe versão digital do livro? Porque pelo problema de falta de espaço em casa eu não to podendo comprar livros impressos, daí to optando por comprar os digitais mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Uma sugestão é comprar junto com uma pessoa e dividir o livro com ela, assim ela pode guardar na casa dela e quando quiser reler basta pedir emprestado.

    ResponderExcluir
  6. hahaa, engraçado, eu acho que nunca tive dois reveillons iguais o__o
    espero que o evento no RJ seja ~bolindo~, como você gosta de dizer ♥ feliz 2015!

    ResponderExcluir
  7. A sugestão da Juli é boa, mas tem o livro digital também, Randerson! Aqui: http://www.livrariacultura.com.br/p/como-eu-realmente--83432280

    ResponderExcluir