Festas Juninas

O que realmente acontece quando eu vou à festas juninas - ao invés de caipira, viro um Jabba the Hut de camisa quadriculada

Coloquem uma princesa Leia vestida de odalisca do meu lado e eu viro um perfeito Jabba de Hut de camisa listrada.



Leitores bolindos do Como eu realmente! De vez em quando o Facebook esconde as nossas publicações e novas tirinhas da sua timeline. Mas não temam, que vocês ainda podem receber as novidades pelas outras redes. Nos sigam no Twitter, assinem nosso feed ou recebam por e-mail se inscrevendo na caixinha na barra lateral do site.

Mas se ainda assim querem acompanhar pelo Facebook, uma sugestão é seguir o meu perfil pessoal lá para garantir, onde eu também compartilho as novidades do site. Vejo vocês por lá!

10 comentários :

  1. Adoro suas tirinhas. Acho que o "Como eu realmente" tinha que ganhar um app igual fez o Carlos Ruas, de Um sábado qualquer. Lá a gente recebe todas as atualizações ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, eu na festa junina eu nem quero dançar eu quero é fazer nada por que eu não gosto de umas comida de festa junina, só algumas

    ResponderExcluir
  3. Ah! Gosto de cozinhar, fazer vinho quente, comprar paçoca, fazer fogueira, soltar bombinhas e me produzir! Sexta-feira até fiz cavanhaque e bigode de canetinha! Tudibão!

    ResponderExcluir
  4. Só eu que não gosto de festa junina :P ser antissocial é triste

    ResponderExcluir
  5. aqui é quase tentativa de suícidio por hipotermia as gurias irem de vestido sem usarem umas 3 meia calças de lã por baixo XD (além das blusinhas de lã por baixo também, essa época faz frio demais, mds)

    ResponderExcluir
  6. Nessas épocas todo mundo acaba virando ninjas do clã Akimichi.

    ResponderExcluir
  7. adoro festas juninas e tambem penso logo nas comidinhas. Fui a uma festa outro dia que tinha diversas barracas com várias comidas que pareciam deliciosas mas colocaram só uma caixa para comprar a ficha com uma senhorinha atendendo e a fila era muito grande que desanimei de repetir as comidinhas, foi uma tortura. Adoro tudo churrasquinho,salsichão,canjica,caldo verde.tapioca. Gosto de dançar quadrilha, pena que quase não tem.

    ResponderExcluir
  8. Ri muito com essa tirinha. Sou eu mesmo. Saio da festa uma bolota.

    ResponderExcluir
  9. Sou de Campina Grande - PB e estou esperando lançamento do seu livro por aqui pra conhecê-la pessoalmente e receber um autógrafo da Niazinha.... Além, é claro, de levá-la pra comer munguzá, pamonha, milho cozido/assado, canjica, bolo pé de moleque, macaxeira com carne de sol, pirão, etc, etc, etc :P hehehehehe <3

    ResponderExcluir