Promoção "Um Como eu realmente de Natal"

Depois que vários leitores e amigos me disseram que os livros do Como eu realmente dariam bons presentes de Natal, decidi entrar na onda e presenteá-los às pessoas que eu mais gosto também: VOCÊS, queridos leitores! Começa agora a promoção "Um Como eu realmente de Natal!"

A promoção será um sorteio com 2 ganhadores.



Prêmios:

1º sorteado - 1 (um) livro "Como eu realmente... vol. 1" autografado + marcadores de página
2º sorteado - 1 (um) livro "Como eu realmente... vol. 2" autografado + marcadores de página

Como participar:

Se inscreva no formulário do Rafflecopter abaixo cumprindo as seguintes regras obrigatórias:
1 - Forneça um e-mail válido.
2 - Curta a página do Como eu realmente no Facebook.
3 - Compartilhe o banner da promoção no Facebook.
4 - Marque dois amigos nos comentários da foto do banner no Facebook. É só pensar: para quem eu gostaria de dar os livros do Como eu realmente?

a Rafflecopter giveaway
Fora essas regras obrigatórias, você ainda pode cumprir as regras opcionais no formulário para ter mais chances de ganhar. :)

Informações importantes adicionais:

Período da promoção: 12/dez/15 à 23/dez/15 (meia-noite)

1 - Promoção válida apenas para residentes em território nacional (Brasil);
2 - Os ganhadores terão 48 horas para responder nosso e-mail. Se não responderem neste tempo, perderão direito ao prêmio;
3 - Os prêmios serão enviados em até 30 dias úteis. Não nos responsabilizamos por eventual extravio, problemas com o correio ou endereço informado incorretamente;
4 - O resultado da promoção será divulgado no Facebook e Twitter do Como eu realmente a partir do dia 24/12/15, conforme resposta dos ganhadores.

Fora isso...

Com sorteio ou não, você pode sempre comprar os livros do Como eu realmente nas maiores livrarias on-line e físicas do país (Onde comprar o volume 1 | Onde comprar o volume 2). Eles dão ótimos presentes de Natal. Fica a dica. :)

0 comentários :

Postar um comentário