Material, Prova e Aluno

O material de apoio diz uma coisa, a prova diz a mesma coisa com palavras diferentes, o aluno entra em pânico

Viram, não são só os alunos que têm essa habilidade mestre de escrever a mesma coisa de cinquenta formas diferentes para enrolar e fazer as outras pessoas acharem que estão falando algo novo (como eu já comentei nessa tirinha).




Saiu a novidade do meu livro novo!

AAAAAAA, ESSA É A NOVIDADE, SEUS BOLINDOS!! Esse ano eu, Fernanda Nia, autora do Como eu realmente, publicarei meu primeiro romance jovem adulto, chamado Mensageira da Sorte, pela querida editora Plataforma21. Escrever sempre foi tão natural quanto desenhar pra mim, e criar esse livro foi uma das experiências mais gratificantes que já tive na vida. Entrar nesse novo universo literário, que não tem nada a ver com o CER, me deixa tão absolutamente empolgada que às vezes nem entendo como cabe tanta energia em mim.

A sinopse e a capa serão reveladas na 2ª Flipop - Festival de Literatura Pop no final de junho, mas prometo desde já que a história tem bastante humor, espaço para reflexão e puxadas de orelha na sociedade, tal qual aqui nas tirinhas.

Obrigada, Plataforma21, obrigada, Agência Página 7! É um prazer enorme trabalhar com vocês. Obrigada por confiarem em mim. ❤️

O livro será lançado na Bienal de São Paulo. Espero que gostem!

0 comentários :

Postar um comentário